Amigos agente entende!

"Felizes os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!"


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Por um Momento

Por um momento você me pareceu tão insignificante,
Foi como se o mundo tivesse desaparecido
E eu olhasse para você e você fosse somente o resto de um simples nada!
Mas minha doce e cruel memória
Me trouxe a tona todos os nossos momentos
E o mundo reapareceu trazendo junto com ele
A idéia de que você ainda era alguém em minha pacata e perfeita vidinha!
Me perguntei: _Por que? Mas minha resposta eu não obtive.
Ainda não descobri o sentido pleno da vida.
Mas sei que se ela existe é para ser vivida!

Por um momento meus amigos me pareceram tão distantes,
Foi como se o mundo tivesse desaparecido
E eu olhasse para eles e eles fossem somente uma vaga lembrança e uma eterna esperança!
Mas minha doce e bela memória
Me trouxe a tona todos os nossos momentos
E o mundo reapareceu trazendo de volta meus amigos
E dando, novamente, sentido a minha pacata e perfeita vidinha!
Me perguntei : _Por quê? E minha resposta eu obtive
Meus amigos voltaram para levarem embora a dor que você me trouxe!

Por um momento, só por um momento!
Parei de pensar e comecei a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário