Amigos agente entende!

"Felizes os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!"


sexta-feira, 17 de junho de 2011


??? PORQUE EU AMO MINHA BFF JUJUBA ???

PORQUE SÓ ELA... ENTENDE-ME
Ella é MEU PORTO SEGURO,
Quando eu caio é Ella
QUEM ME AJUDA A LEVANTAR
Sempre quando eu to triste
Ella é quem ME ANIMA,
Sempre que eu choro
Ella é quem TÀ SEMPRE DO MEU LADO,
Mesmo eu estando errada...
Sempre quando eu penso que nada mais faz sentido,
Que viverei solteira pra sempre aff rsrsr
Ella vem, e me mostra um único motivo pra
continuar...>A NOSSA AMIZADE... Que por sinal é a melhor!
Ella não me deixa dormir nas aulas rssrs
POR QUE SABE O QUE É O MELHOR PRA MIM
Ella é. MINHA FONTE INACABÁVEL DE ALEGRIAS.
Minha caixinha de SURPRESAS E SEGREDOS
Ella me zooa, [ás vezes ]
rsrsrsrs muito paia rsrrs
Mas só eu sei tudo dela...
KKKKKKKKKKK
Nós somos as melhores
- AMIGAS
- CONFIDENTES
Eu sôo a KARLA della ii Ella é minha JULIANA...
TE AMO MUUU...ITO AMIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário