Amigos agente entende!

"Felizes os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!"


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amiga Feliz Aniversário!

Nem as maiores palavras do mundo dirão o quanto vc éer importante pra mim
A nossa amizade foi considerada como a oitava maravilha do mundo
O uso do simbolo do infinito como joia foi por nossa causa
"Sem vcê não tem sentido viver,fico sem rumo sem chão...penso em vcê tda hra..."
Neste dia tão especial,amiga,quero desejar a você tudo de bom que existe nesta Terra.
Que Deus te ilumine e te guarde.
Já se passou 1 ano desde que eu e vcê selamos essa amizade moldada para ser eterna!
Amiga vc éer meu porto seguro,onde me escondo.
Éer o pilar que sustenta a nossa amizade (vcê como ninguem sabe que eu e a Karla somos meio sem noção, kkkkk!)
Amiga resumindo...
To passando para desejar um feliiz aniversario para a amiga mais especial,mais melhor de boa que existe! kkk'
"A amizade éer tudo..."
Feliiz Niveer
Amooo vcê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário