Amigos agente entende!

"Felizes os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!"


domingo, 18 de setembro de 2011

José Eufrásio Filho

* 18/11/1945
+ 28/08/2011

Dia 28/08/2011 às 12 horas e 36 Minutos.
A noticia me caiu como um tapa de luva, era domingo, casa cheia. Foi como se o mundo tivesse desabado, não tive forças para nada. O desespero tomou conta de mim e naquele momento ele era a única coisa que existia.
Pensei comigo mesma: Logo o meu Paizão!
Meu Deus, como eu queria ter dado o meu último adeus.
Eu o amava tanto.
Por que?
Meu avô não!

Quando ouvi a voz de desespero da minha mãe no telefone dizendo que ele tinha ido,
só consegui gritar meu mundo desabou. No momento me recusei a acreditar. Não consegui nem falar com minha irmã o que havia acontecido.
"Quem disse que a cura para tanto sofrimento não é a morte?"
Ele Descansou.

Me disseram que não existe o homem perfeito. Então por favor me defina o que é ser perfeito. Porque pela minha concepção este homem era.

O Patrono da família Eufrásio.

Éer Sr. José, cê vai fazer faalta demais da conta...

Saudade, é só isso e mais nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário