Amigos agente entende!

"Felizes os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!"


terça-feira, 2 de março de 2010

Frases tipo assim,meio que sem noção!

"Você é o álcool em gel da minha gripe suína..."

"Meu coração por ti gela,meu olho por te remela..."

"O cão late,o gato mia,o lobo uiva e o urso panda..."

→ Láa em cima dakele moro passa boi, passa boiada
Puxa que movimento!!

→ Subi no pé de manga pra ver meu amor passar, ele passou e eu deci!!

→ De que adianta plantar bigorna segunda a noite, se quarta-feira rinocerontes passam pra dançar tango na sala

→ lá vem o sol decendo redondo como o facao, se nao kis ksar comigo pq mandou matar o porco?!

→ minino sai da janela se nao o boi te cospi..

→ mamae queria uma bicicleta, pra que meu filho se a janela do teu kuarto é azul..

→ Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 5 e não saiu da cozinha.

→ Sera possivel alguem falar pelo os cutuvelos?? se eles nao tem boca!!

Eu amo a vida, se um dia eu parar de viver eu morro!"


"Eu não me lembro de ter nascido! Deve ter sido quando eu tava apagado"


"Eu sem mim não existo!"


"Sorria na juventude.... na velhice lhe faltará dentes!"


"A vida é uma vai-e-vem que não tem volta."


"Há muitas coisas mais importantes que o dinheiro...mas elas custam caro!"


A pele estava úmida e seca


Em Esparta as crianças que nasciam mortas eram sacrificadas.


A Terra é um dos planetas mais conhecidos no mundo.

"O mundo dá tantas voltas,que não dá tempo de olhar prá trás,cuidado,sua calcinha pode estar aparecendo..."


" A vida é uma sucessão de sucessivos que sucedem sucessivamente sem cessar."


"Não importa a cor do sabão, a espuma sempre será branca."


"Onde quer que vc esteja vc sempre estará lá."


. O pai da Malu Mader é o Malu Fader


. Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar


. Você não tem, mas o Frankstein


Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil


Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete


. Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle


.. Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe


.. Você faria papel de trouxa? A Betty Faria


.. Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo


.. Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss


O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado


.. O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse


.. Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta


.. Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves


. Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent


.. Eu fujo. O Chiquinho Scarpa


.. Você riu dessas piadas? NÃO? O Damon Hill

Um comentário: