Amigos agente entende!

"Felizes os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!"


terça-feira, 2 de março de 2010

Você

"Porque eu só vivo pensando em você,é sem querer você não sai da minha cabeça mais,
eu só vivo acordada a sonhar imaginar nós dois as vezes penso ser um sonho impossível uma ilusão terrível,será?
Hoje eu pedi tanto em oração,que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar..
Mas que seja feita a vontade de Deus,se ele quiser então não importa quando,como,onde eu vou ter seu coração!
Eu faço tudo pra chamar sua atenção,de vez em quando meto os pés pelas mãos..."
Fico boba na aula,choro com minhas amigas,erro coisas que nem minha irmão erraria,
"Fica boba,distraída e até esquece das amigas!"
Vontade de te ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário