Amigos agente entende!

"Felizes os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!"


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quero que meu novembro seja uma entrega de amor próprio, quero me entregar a este sentimento que muitas vezes esquecemos de nos dar este mérito, de nos amarmos de verdade, amamos todas as pessoas queridas a nossa volta, fazemos tudo por elas, sacríficios e afins, porém muitas vezes esquecemos de nós, de nos valorizar, de cuidar realmente da nossa auto-estima?

Você gosta incondicionalmente de você?
É feliz na sua vida como ela está?
Faz todas as coisas que lhe fazem bem?
Procura tomar sempre decisões em favor de sua felicidade?

"Quem se ama sente coragem e segurança de sempre recomeçar, se for necessário, sem medo do desconhecido."


Com estes pensamentos quero que meu NOVEMBRO seja de mudanças, de entrega de valores a mim mesma, me amar, me cuidar de verdade, sem medo de recomeçar. Perceberam que arrumamos tempo para tudo, menos para nós mesmas? Temos que acordar cedo pra trabalhar, fazemos este sacríficio, e quando temos que levantar cedo para malhar, caminhar, correr que é a nossa hora de se cuidar, temos preguiça, inventamos desculpa, e os pensamentos de derrota nos atormenta. EU VOU PARAR com isso tudo
"Quem se ama de verdade evita pensar ou vivenciar o passado triste e, quando se lembra, mentaliza apenas como experiência para sua evolução, vê de forma fria e natural tudo o que aconteceu no passado, procura tirar proveito dos acontecimentos do passado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário